domingo, 21 de março de 2010

Entrando no mundo nerd

Pois bem, definitivamente me rendi ao mundo nerd! Tá tá tá, não cheguei ao cúmulo de acampar na Campus Party (ainda rs) mas após viciar um Farmville (tópico a parte) e ter um twitter, ontem compareci ao meu primeiro evento nerd: Luluzinha Camp.
É assim: um monte de mulher que se conheceu pela internet se junta pra falar bobagens, comer besteiras, dar umas risadas e passar uma tarde agradável.

A Lidi Faria me arrastou, e lá fomos nós no sábado a tarde! Eu não conhecia praticamente ninguém, e confesso que fiquei meio bicho do mato, mas foi divertido :)
O local é um caso a parte: uma casa fofa na Vila Madalena - paxonei S2.

O momento ápice aconteceu quando cada uma encheu bexigas e fez um desejo pra cada. Eu tinha 2, uma lilás e uma branca, cada uma com um desejo e um significado.
No final, foto recado (update em breve, assim que a fotografa postar a minha foto no Flicker dela rsrs)
Sábado bem agradável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário