domingo, 21 de março de 2010

Aniversário - eeehhh !!!

Pense numa pessoa tudibão. Agora imagine essa pessoa mais fofa... um pouco mais simpática... mega carismática... esforçada e determinada... só pra completar, imagine que ela também é linda. Acho que você começou a entender como é a Pri.
Conheci a Pri na #firma, no dia do meu aniversário em 2008. Ela veio trabalhar na minha área, e a empatia foi imediata. Tá, é impossível não ter uma empatia imediata com ela. Começamos a realizar alguns trabalhos juntas e bla bla bla...
E aí nos tornamos amigas... Até outro dia ela era minha amiga... ERA! Hoje, ela é minha irmã :)
É engraçado como essas coisas acontecem... tá certo que eu sou meio "dada" demais, mas criamos um laço tão forte que nem parece que nos conhecemos apenas há 1,5 ano. O fato é que essa mocinha hoje ocupa um lugar muito importante na minha vida. A gente ri, chora, faz planos pro futuro... Sabe adolescente? Tipo... nossos filhos vão crescer juntos! Trocamos bichos de pelúcia (Lino!!!), combinamos esmalte... há! Sim, temos 15 anos! Como é bom ter 15 anos !!!

Dia 10 de março foi seu aniversário. Comemoramos bastante, organizamos uma baladinha e no sábado passado fomos no Cabaré Club ( www.cabdisco.com.br ). Foi bem divertido, curtimos juntas com a família dela, e terminamos a noite com um hamburguinho, pq ninguém é de ferro (né, Grandão! rs). O "Grandão" é o Albert, marido da Pri. Figuraça!!!

Querida, mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO, pra resumir tudo: desejo que vc seja MUITO FELIZ! Tamo juntas!!!

Cortando o bolo de baixo pra cima... pedido em comum!


Falaí se não somos idênticas!! Nasceu de outra barriga por mero acaso!



Cunhada, Grandão, Irmã, @JuGuimaraes e eu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário