segunda-feira, 22 de março de 2010

Bem-vindo ao carro limpinho!

Eu A.M.O minhas coisas e cuido delas com todo o cuidado. Sempre foi assim, desde criança. Meus brinquedos estavam sempre guardados nas caixas e com cara de novos.
Aí eu cresci (tá, não muito :p ) e o brinquedo cresceu junto...
Esse aqui é o Billy Negão. Ele tem esse nome em homenagem a música do Cazuza, de mesmo nome (aqui em versão gravada por Cassia Eller). Não assuste, Billy Negão é mau elemento rs.

*mini flashback modeon*
O dia que fui buscar o Billy na concessionária, ele estava com um laçarote vermelho no capô... cara, quase choray quando vi aquilo. Eu amo o depto de mkt das empresas! Só não tenho foto, porque estava sem a camera... tirei com o celular, mas acabei perdendo a foto :(
*mini flashback modeoff*


Detalhe pras letras da placa, por favor?!?!

*digressão modeon*
Personalizar sua placa: uma das melhores relações custo-benefício na hora de comprar um carro zero!! Você já está na lama, não serão R$100 a menos na conta que vão te deixar mais pobre. E é TÃO legal chegar na garagem e ver meu FAN... Sem contar a reação das pessoas. Olha, terei minha família de FAN's em todos os carros que comprar :)
*digressão modeoff*

Eu tenho a maior relação de carinho com o Billy. Toda vez que vou sair de casa, cumprimento ele antes de entrar... enfim... esse post não é exatamente pra falar do Billy, que já tem mais de 2 anos de vida!
No natal, estava eu comprando presentes fofos na Loja Fricote quando me deparei com isso aqui:


É o kit carro limpinho! Vem uma flanelinha, um desodorizador e um lixinho plástico de pendurar no câmbio (com fitas de cetim rosa - TU-DO!).
Os dizeres do lixo são um caso a parte: Bem-vindo ao carro limpinho! Sujeira: 10.000km. Motorista linda: 1cm
É CLARO que o Billy ganhou o dele! Tá certo que ele não anda tão limpinho assim, mas quem não se derrete vendo isso?!

Falaí se não é a coisa mais cuti ?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário