domingo, 21 de março de 2010

22 segredos

Tem gente que ainda acha que internet é perda de tempo... Sim, ainda tem gente que pensa isso... Acho que ninguém contesta mais a utilidade dos sites de e-commerce, do google... hoje é possível fazer qualquer coisa da frente de uma tela.
A bola da vez de quem "não tem tempo pra essas coisas" são as redes sociais. Eu já fui heavy user de Orkut, hoje uso socialmente. Tenho Twitter, mas não sou viciada. Confesso minha fraqueza: sou viciada em Farmville... E o pior: criei um monstro - minha tia está mais viciada que eu!

MÃS... apesar de me tomar várias horas de sono, o Farmville tem me dado vários amigos fazendeiros! Hoje tive a oportunidade de conhecer 2 deles: Soter e Darcy.
São 2 figuraças do mundo rural. Add Soter através do meu rol soteropolitano de amizades (amigo da irmã da amiga da amiga...) e ele rapidamente se tornou BFF! Darcy eu juro que não sei qual foi a ligação, mas ela e suas 2 fazendas brotaram no meu profile e eu, que sou suuuper dificil, logo aceitei e passei a interagir!

Soter é dançarino, e sua Cia de Dança Palácio das Artes estão neste final de semana apresentando o espetáculo 22 Segredos aqui na terra da garoa. Eu, tia fazendeira viciada e minha mãe (que não tem tempo pra fazenda.... :/ ) fomos prestigiar, no Sesc Vila Mariana. Lá encontramos Darcy, que também compareceu na apresentação.
Adorei conhecer os 2. Adorei meu finalzinho de final de semana cultural he he he.

"A coreografia 22 Segredos, inspirada no documentário Noivas de Cordeiro, de Alfredo Alves, narra a vida de mulheres que vivem a 100km de Belo Horizonte numa comunidade rural em total isolamento social, geográfico e político. Uma sociedade matriarcal dotada de grande fanatismo religioso, cujos preceitos básicos são o amor e a união. A função da coreógrafa e diretora Sonia Mota foi entender e coordenar estas manifestações particulares, tornando-as públicas numa coreografia de imagens atemporais e multidimensionais que acontecem num espaço vazio, associado a vida dessas mulheres à personagem Dulcinéia, de Dom Quixote."

Nenhum comentário:

Postar um comentário