domingo, 21 de março de 2010

Melhor "Bom Dia" do mundo!

Depois da baladinha (indo dormir às 6h da matina!) tinha um compromisso muito importante: tomar café da manhã com a pessoinha maaaais linda da vida!!!
Davi é filho da minha amiga Nanda. Olha como ele é muderninho, tem blog desde antes de nascer: Blog do Rei Davi. Nem vou plagiar as fotos do blog, entra lá e veja você mesmo :)
É uma criança que desperta em mim o que eu tenho de melhor... Senhor simpatia, sempre sorridente, feliz... cara, como eu amo esse muleque!!!
Cheguei na padaria e ele estava dormindo... aiaiai... quando acordou, abriu um sorrisão e logo pulou no meu colo! Ficamos brincando com os canudinhos, depois voltamos passeando, brincamos de bola... até que chegou a hora dele dormir de novo, e eu me fui.

Dormi menos de 3h, terminei a manhã toda babada e com algumas dores no corpo (velha é duuuro) mas foi uma das melhores manhãs da minha vida!

Olha que sorriso mais lindo pra tia Fan :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário