sexta-feira, 26 de março de 2010

Despedidas...

Sabe, o mundo corporativo é meio cruel... Quando você começa um curso, sabe o tempo que vai durar e por quanto tempo conviverá com aquelas pessoas. É claro que sempre temos a esperança de prolongar aquelas amizades, mas fato é que fatalmente isso não acontecerá.
Já a vida corporativa não tem um prazo de validade.
Você entra em um lugar novo, se esforça pra ser legal, descobre que não deve se envolver com muitas pessoas, mas acaba fazendo algumas amizades. Só que aí, de um dia pro outro... as pessoas saem da sua vida! Tipo, sem aviso prévio! Isso não deveria ser permitido!

Éramos 4. Paulinha foi pro projeto, ficamos temporariamente 3... Voltou do projeto, voltamos a ser 4. Até que eu fui mudada a força de área. Mas estava numa distância de 1 corredor. Aí Paulinha se foi de vez pra outra área e outro prédio. Lágrimas. Na 2a ela retornou pro ex-CEIC. Na 5a Vivi anunciou que iria. Iria mudar de área. Iria mudar de prédio.
Hoje somos uma nuvem espalhada por aí... em 4 cantos. 4 células unitárias! As pessoas vem, as pessoas vão. Elas entram na nossa vida e saem e aí entram outras, que sairão algum dia. É o ritmo da vida. Será que eu posso escolher a música?!

Nossa nuvem! Saudades sempre de vocês, amigas! Só quero que sejamos muito felizes, com o caminho que escolhermos seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário