quinta-feira, 25 de março de 2010

Exercitando o desapego

Essa noite tive que respirar fundo para exercitar o desapego... esqueci meu celular na #firma !!!
O celular é algo muito além de um telefone para mim. Na verdade, como telefone mesmo eu praticamente não utilizo. Uso para enviar SMS e uso *loucamente* a internet.

Já é um ritual ao longo do dia.
Ele é meu despertador. Eu coloco o soneca 1 ou 2 vezes, me apronto toda para sair, entro no carro (banco do passageiro) e abro o Twitter. Leio os BOM DIA's do @HugoGloss , as tiradas impagáveis de @NairBello , vários resmungos de coleguinhas que acham que alguém se interessa por seu mau humor matinal (unfollow em váááários malas). Leio os emails pessoais. Leio os emails corporativos (especialmente quando estou super atrasada e preciso enganar que já estou trabalhando he he). Geralzinha no orkut. Salvo as fotos do blog do Rei Davi da noite anterior.
Ao longo do dia, troco algumas vezes de papel de parede he he he.
A noite, saio da #firma , entro no metrô e abro o twitter. Leio o que ainda não vi. Checadinha básica nos emails. E isso faz com que o trajeto de 15 estações voe!
Nos finais de semana, ele é o iPod que conecto no Billy pra ir ouvindo um som. No avião, tem os joguinhos.
Vejo a hora, a previsão do tempo, o google maps, facebook, aceito os feeds do Farmville, programação do cinema... enfim, tudo!

Criei um baita apego pelo meu Tamagoshi :)
Demorei tanto para poder comprá-lo nesse país tupiniquim, que desde que saí da loja com ele, não larguei mais!

E ontem, por 5 minutos, achei que tinha perdido... ai, que dor no coração! Liguei pra #firma e a Tati ainda estava lá, e resgatou meu bichinho! Cuidou dele até hoje cedo.
Mas eu quero deixar claro que não sou viciada no iPhone. Eu paro quando quiser.

Na minha primeira tela eu tenho esses ícones aqui, que são os mais usados.
E quais são as principais funções do seu celular?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário