quarta-feira, 24 de março de 2010

Muito além da Marilyn

Ontem, a @lidifaria me convidou para ir na Pinacoteca, para o coctail de inauguração da exposição do Andy Warhol. Num primeiro momento, fiz cara de "ué". Perdão por existir, mas eu não faço idéia de quem se tratava :)
Aí ela me falou desse quadro aqui:

Ahhh, agora sim!!!! O moço que fazia photoshop nas fotos antes de existir photoshop!!!
PS: claro que não é permitido fotografar, ok?

Esse quadro me trouxe boas recordações. A primeira vez que o vi, eu estava no cursinho e essa imagem fez parte do vestibular da FUVEST (me recuso a colocar o ano), era pro candidato extrair o tema da redação a partir da imagem e mais alguns textos. A partir daí foi inevitável lembrar os vestibulares (6 ao todo), faculdade iniciada, faculdade largada, os perrengues e emoções.

E foi uma noite de emoções. Quando eu falo que não posso beber, ninguém acredita! Na 2a taça de prosseco eu já estava falando pelos cotovelos, abrindo o coração com lágrimas nos olhos.

A exposição? Ah é... é bacana. Não, definitivamente eu não sou culta. Mas foi um passeio muito divertido, conheci a Estação Pinacoteca (não, não é NA Pinacoteca, é na Estação Pinacoteca, que fica grudada na Sala São Paulo)

Lidi, valeu o passeio e o ombro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário