sexta-feira, 2 de abril de 2010

Wishes

Uma das atrações mais bacanas da Disney é o show de fogos. Cada parque tem o seu, exceto no Animal Kingdom que fecha às 18h, devido aos bichos.

No Epcot chama-se Illuminations: Reflections of the Earth, acontece na World Showcase Lagoon, e mistura fogos de artifício com raios laser. Dizem que é o show de fogos mais bonito de Orlando. Infelizmente eu não a vi, pois no dia ventou muito e cancelaram a queima :(

No Hollywood Studios chama-se Fantasmic! e na verdade não é exatamente um show de fogos, e sim um show noturno numa arena fechada com luzes projetadas em espelho d'água, contando uma história do bem contra o mal, protagonizada pelo camundongo. Há uma queima de fogos e destaque especial para o barco a vapor que aparece no final que traz o Mickey das várias gerações, desde o de 1928, onde toda a magia começou. Imperdível!!

Mas a estrela dos fireworks sem dúvidas é o Wishes Nighttime Spectacular! É o show de fogos que acontece no Magic Kingdom, atrás do castelo da Cinderela. Não dá pra explicar. É muito emocionante.
Wishes são desejos. Faça um pedido e escute os personagens, com suas músicas inconfundíveis, falarem sobre sonhos que se tornam realidade. É o lugar Where dreams come true.
DICA: É tarde, você estará cansado, mas POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA SEM VER ESSE SHOW!!! :-)

Os fireworks simbolizam comemoração. Vamos comemorar? :)

CLARO que pessoalmente é incomparável, mas veja um vídeo do Wishes parte 1 e parte 2 (não são meus, ok?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário