terça-feira, 13 de abril de 2010

Comemorações

Este é um mês de comemorações!
Há um tempinho assumi um desafio profissional e neste mês veio o reconhecimento: fui promovida! Agora tudo mudou, eu não trabalho mais só para entregar minhas atividades (e agradar minha chefa rs), agora eu tenho uma equipe que preciso organizar, ajudar, ser ponto de referência... não é fácil!!! Mas vamu que vamu rsrs
Desde que o mês começou, já saí 4 vezes para comemorar rsrs. Só pra não perder o jeito arroz de festa de ser :)

Essa daqui foi com a nuvem. Nesse dia comemoramos também o aumento da Tati, muito mais que merecido, ela é uma excelente profissional e tenho certeza que terá mais e mais sucesso a cada dia.

Um comentário:

  1. amiga... parabéns... ficou muito feliz por vc :) e vamos comemorar com a juju? bjaoo

    ResponderExcluir