domingo, 4 de abril de 2010

Estripulias

Bem bem bem...
Uma viagem tem que ser planejada para não gastarmos demais, mas merecemos alguns regalos, né não?
(o lema da vez é L'Oreal, porque eu mereço)

Via de regra, me alimento muito mal nas férias. Quer dizer, eu como qualquer coisa que esteja mais barata, já que as porções são enormes e desperdiçarei horrores. Geralmente peço o "kids menu" ou o "one dollar menu", e vamu que vamu! Não que pra mim isso seja um grande sacrifício, já que eu geralmente prefiro uma refeição não balanceada, mas até pra uma amante de junk food como eu chega uma hora que carne compactada satura e volto pra casa seca pra comer bem.

Na Disney, me reservo o direito de comer 1 dia no Planet Hollywood, Hard Rock Cafe e Rainforest Cafe (que são um pouco mais caros), mas fora isso é fast food mesmo.

Tem um passeio que eu nunca fiz, que é almoçar com os personagens Disney. De verdade, nunca me deu mega vontade.
A primeira vez que ouvi falar que isso era possível foi neste post aqui do blog Matheus Day by Day, e lagrimei ao ver a alegria do Matheus.
Cara, certamente levarei meu afilhado(a) a TODOS esses!
*digressão mode ON*
affe, eu mega quero um afilhado urgentemente!!! meu instinto de dinda tá a flor da pele!
*digressão mode OFF*

Esse ano, não só resolvemos marcar um desses, como saí divulgando pra tropa toda que vai pra lá daqui até o final do ano (já contei que essa viagem é monoassunto entre meus coleguinhas de #firma??).
Começou comigo fazendo uma piada com minha partner, e ela mega se animou. Ok, vamos lá então, tá na chuva é pra se queimar!
Marcamos um almoço com as princesas he he he.
Essas refeições, apesar de caríssimas, são bem concorridas. Não conseguimos vaga no castelo da Cinderela, pois as reservas são feitas com 180 dias de antecedência (oi? quem já sabe que passeios vai fazer qual dia com 180 dias de antecedência? eu não tinha nem resolvido a data das minhas férias! rsrs). Mas agendamos no Epcot Center. ok, tá valendo!

Para fazer o agendamento é muito simples. Você entra no site de Disney, segue a rota Where to Eat >> Character Dinning e escolhe a opção que mais se adequa ao que você deseja. Você precisa realizar um cadastro no site, e se o evento escolhido for menos concorrido, basta fazer a reserva. Se for um dos POP, aí você tem que deixar como caução o número do seu cartão de crédito, e em caso de no show será debitado o valor de U$10 por pessoa. Isso porque a concorrência é muito grande, alguns deles, como já disse, são reservados com 180 dias de antecedência, e não é justo o turista reservar, tirar o lugar de alguém, e depois simplesmente não aparecer.

É um pouco caro? É, e daí??? Faz parte da magia!
Na volta eu conto como foi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário