domingo, 4 de abril de 2010

Merchan de graça

Páscoa! Vivas! Época que posso comer chocolate loucamente sem culpa!
Meu preferido desses que a gente compra no supermercado é o Ouro Branco. Não, eu não gosto de chocolate branco, mas ele é diferente, saboroso, não é enjoativo.. É mto bom!

Há 4 anos descobri essas fofuras aqui. São os miniovos do Amor Aos Pedaços. É micro, 75g. Maciço do recheio que mais lhe agradar. Meus favoritos são brigadeiro e creme de avelã (vulgo Nutella genérica). Tem outras opções que não me apetecem, mas que em geral são mto bem apreciados (marshmallow, bicho de pé, trufa, coco). Amo!! São bem difíceis de achar, mas valem a busca! Todo ano compro/ganho alguns. Esse ano ganhei 3 do Davi he he he.



Semana passada provei uma nova barra de chocolate. É o Lacta Delice. O que eu comi tinha Avelã, dentro tem um recheio cremoso. É tudibão.
Aí, família proativa e talz, pedi esse ovo de presente de Páscoa! Depois rolou um remorso, porque ele parece ser caríssimo!! Sabe aqueles que vem na caixinha e você morre de dó de gastar uma fortuna pra comprar? Pois é... ai... Mas é maravilhoso! São 495g de um dos melhores chocolates que já comi! AMAY e mega recomendo!



Agora, olha que engraçado os 2 juntos. he he he.

Nenhum comentário:

Postar um comentário