quarta-feira, 14 de abril de 2010

Garota Propaganda

Eu S2 Coca-Cola.
Mais que tudo.
Não passo 1 único dia sem consumir essa iguaria, pelo menos 2 vezes por dia.
Se não chocasse tanto os coleguinhas e se não fosse tão caro, consumiria o tempo todo, desde o café da manhã. Ficou com sede? Uma coca geladinha por favor!

Mas eu não bebo coisas que contenham calorias... com isso, minha coca do S2 é a Coca Zero.

Aí as meninas do Banco descobriram essa novidade. Coca-Cola Light Plus. O diferencial é que, além de não conter calorias, contém vitaminas! É praticamente uma salada líquida!
Mas é claro... como tudo que contém vitaminas... é ruim pra dedéu!!!
Imagine a coca light, que já não é boa, e misture RedBull. Pra completar, espere acabar o gás. É mais ou menos esse o sabor!
Não recomendo... mas ainda prefiro a comer um prato de arbusto!

2 comentários:

  1. mulher, por que você não toma um polivitamínico e continua na coca zero? acho BEM difícil que a coca cola tenha efetivamente criado alguma coisa SAUDÁVEL. assim, melhor optar pelo sabor. até porque a gente sabe que, na prática, o que é praticamente uma salada líquida é a cerveja.

    ResponderExcluir
  2. velho, eu tomei isso aí em SP. não sei se é porque estava meio quente (pra mim, que tomo refri com 4 pedras de gelo), mas achei UM PURGANTE. guaraná jesus é GOSTOSO junto dessa coca.
    ninguém merece tomar isso.

    ResponderExcluir