sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tartaruguinhas

Em maio aconteceu mais um evento da #firma.
Lançamento do Novo Uno.
Bem, não vou dissertar sobre o carro, pq isso não é um blog automotivo. Vamos ao evento e à viagem :)

Tudo aconteceu na Praia do Forte. O lugar escolhido foi o IberoStar, um resort bem bacana (e bem grande rs). A paisagem é linda! Já tinha ido a Praia do Forte em 2007, fiquei alguns dias hospedada na vila. Foi num pós carnaval, e estava "bombando". Dessa vez a viagem era diferente, mto trabalho, porém mais tranquilidade no local.

Chegamos na 5a feira, conhecemos o lugar, vimos a montagem... Na 6a foi a chegada dos convidados e o primeiro jantar. O Reveal foi um show a parte, luz, som, percussão, cores, e a estrela principal: o carro. Terminamos a noite no Bar do Souza, na Vila.
No sábado o dia prometia! Convenção logo cedo, muito calor, test drive...

Pausa
O test drive é um item a parte! Eu simplesmente A-DO-RO fazer test drive! É a oportunidade de vc testar um carro novo, dirigir sem medo de ser feliz! Nos eventos, o test drive é livre, você pega estrada com o carro, é bem bacana! Os circuitos são sempre interessantes, e você tem a oportunidade de pegar o modelo do carro que quiser.
Despausa

A noite tivemos a festa de encerramento e o show.
Estou em extase até agora!
O show foi de MARISA MONTE. Isso mesmo! Quem me conhece minimamente sabe que AMO MM mais que tudo!
Esse foi o primeiro show corporativo da carreira dela! E foi incrível!
Começou com Maria de Verdade, Universo ao Meu Redor, Infinito Particular... então entrou Nando Reis e juntos cantaram Diariamente, Aonde Você Mora... E as musicas continuaram, e depois entrou Seu Jorge, com quem cantou Ainda Lembro. E eu chorava e chorava e chorava... E terminou com o tradicional "Por isso nãaaaao vá emboraaaaa, por isso não me deixe nunca, nunca maaaaaaaais."
Chorei litros!
A balada rolou solta até 4h da matina.

Este evento teve um gostinho especial, pois foi meu último como marketing Banco Fiat. Quem sabe eu ainda volte a essa vida, mas por enquanto não irei mais.
Foi o melhor último evento possível.
Aproveitei horrores, foi tudo perfeito, mega produção, o melhor show da história... Só boas recordações!
Nesses 2 anos conheci muita gente, aprendi bastante, fiz amigos, conheci lugares, me diverti, me stressei, tive prejuízos (meu lindo Vaio rosa...), ganhei milhas (he he he). Mas principalmente cresci bastante.
Mas os ciclos se fecham, e eu parti para outra fase de minha vida e minha carreira.
A vida é feita de escolhas. Se sentirei saudades de tudo isso? Sim! Se me arrependi da minha escolha? Não!
Meu coração sempre estará nos eventos, e espero que quem herdar meu trabalho cuide com tanto carinho quanto eu :)

Algumas fotinhos do evento:







Acompanhe com EXXXXXCLUSIVIDADE o video com a primeira apresentação em público de Marisa e Nando! Tá cortada, tremida, e não reparem na minha voz no fundo (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário