sexta-feira, 28 de maio de 2010

Partner

Antes de começar a relatar a viagem, tenho que fazer um post dedicado a minha partner de viagem!

Sempre disse que não me importava de viajar sozinha. Muito pelo contrário, é bem divertido viajar sozinha e fazer o que der na telha. Junta-se isso ao fato de não ter amigos com interesses comuns e pronto, está feita a programação de férias sozinha!

Em 2008 encontrei a Nanda nos últimos 3 dias de viagem, e foi bacana, mas não conseguiríamos fazer uma viagem toda juntas, por questões de interesses, programação, etc. Ainda mais agora com Davizinho, inviável.
Ano passado viajei com a Pri, que é uma amiga muito querida. Apesar de ter sigo bem legal, pra esse ano não iríamos juntas novamente.
Para 2010 já estava me planejando sozinha. E o destino seria NYC.
Aí, a Lili me chamou pra viajar, nossos períodos de férias coincidiam e ela tb queria ir pros EUA... apesar de não conhecê-la muito, e num primeiro momento ter ficado receosa, resolvi aceitar.

*Pausa*
Cara, simplesmente não sei de onde surgiu o convite para a viagem. Estava eu lá, quietinha no meu canto quando recebi um email do além perguntando quando eu saia em férias. Ela jura que não mandou esse email, ou melhor, não faz a menor idéia de porque me mandou esse email, de onde tirou essa idéia.
Enfim, não sabemos como surgiu a idéia de viajarmos juntas. O fato é que eu, difícil como sou, demorei cerca de 15 minutos pra responder aceitando o convite rsrs.
*Despausa*

Cara, viajar com alguém não é nada fácil. Você fica full time com uma pessoa, que por mais sua amiga que seja, vc não tem uma convivência diária. E se brigarem, não tem jeito, no dia seguinte a pessoa estará lá (affe, parece casamento rsrs) com o agravante que não tem MAIS NINGUEM lá, você não pode falar com outra pessoa pra reclamar...
E ainda tem o conflito de interesses, programação...
Ou seja, em 10 dias, a probabilidade de rolar um stress é de 99%

Pois bem...
Diante das circunstâncias (não nos conhecíamos direito, não tínhamos um laço de amizade forte, não sabíamos direito os gostos uma da outra), o que imagina que aconteceu???

VIVA O 1% !

É isso mesmo!
Primeiro que não houve 1 único segundo de stress. Não nos desentendemos nem por 1 momento. Claro que em alguns momentos uma queria fazer uma coisa e a outra, outra. Mas mesmo nesses momentos conseguimos entrar num acordo sem o minimo de stress.
Segundo que é uma pessoa agradabilíssima. Não tinha tempo ruim, topava tudo, demos muitas risadas, excelente companhia pras compras (tirando os surtos e as coisas que me "obrigou" a trazer rsrsrs). Sabe a velha máxima "a intimidade é uma merda"? Pois é! rsrsrs
Terceiro que ganhei uma amiga de infância! Mais que uma companheira de viagem, descobri uma amiga que rapidamente conheci, aprendi a admirar e criei um carinho enorme!
Quarto que as férias 2011 já estão nos planos ahahaha. Sem dúvidas será muito bacana se conseguirmos repetir a dose!

Me surpreendi positivamente! De verdade, não esperava que rolasse uma sinergia tão legal! Foi sem dúvida a melhor recordação da viagem!
Os dias foram maravilhosos, AMAY cada minuto! E com certeza a companhia foi fundamental pra isso!
Querida, obrigada pela companhia maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário