segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sawgrass Mills - o paraíso do consumismo!

Nossa primeira programação oficial era um tanto quanto consumista: passar o dia no maior outlet da Flórida!
Fizemos early check in no hotel (que curiosamente era AO LADO do Sawgrass rsrs) e partimos para as compras!

O Sawgrass Mills é o maior e mais conhecido outlet da Flórida (e acho que o 2o maior dos EUA, perdendo apenas para o Woodyberry de New Jersey) em número de lojas. Ele fica numa cidade próxima a Miami, chamada Fort Lauderdale, a 37km de Miami Beach. Para quem vai seguir depois para Orlando, ele fica no caminho.

Cara, se jogar no outlet logo no dia da chegada é a melhor estratégia comercial! Vc está totalmente empolgado, e vai logo no lugar mais barato! Assim não fica tentado a comprar em lojas de shopping, que são sempre mais caras. Depois disso, o que encontrar pode comprar pois não vai achar mais barato!

*Pausa*
Se você vai SE JOGAR num outlet - e eu não estou falando de uma passadinha rápida, e sim em ficar um turno inteiro comprando como se não houvesse amanhã - aconselho fortemente que leve uma mala de rodinhas vazia.
Pode parecer muito legal carregar sacolas no shopping, mas depois da 10a sacola você estará com os braços cortados, cansados, e ainda corre o risco de perder alguma de suas sacolas de compras, em uma das 1 milhao de paradas. Com a mala de rodinhas, vc soca tudo lá dentro e pode escolher suas próximas compras tranquilamente.
Pode parecer mico, mas confie em mim. Você vai agradecer essa belezura lá pelas 15h - ou depois de passar pela Victora's Secret, o que acontecer primeiro :)
*Despausa*

Partimos com minha mala de rodinhas (e um certo alguém querendo morrer vendo aquela cena). O Sawgrass é simplesmente gigante, e tem milhares de lojas! Todas em SALE, só esperando por você! Só a "ala nova" tem 100 lojas zero bala!
Fizemos altas compras, até que entramos na Victoria's Secret e aí já era... 10kg de compras e nem a mala de rodinhas dava mais conta!
Voltamos para o hotel pulantes e piscantes com nossas novidades!

Nosso hotel, apesar de ser em Fort Lauderdale, era numa região bem localizada, com restaurantes próximos.
Bem ao lado tinha um Denny's, que é um restaurante que eu gosto bastante pela relação custo-benefício e por ser 24 horas (o único 24h que eu conheço). Tem comida e sanduiches e é bem barato. Comemos 2 sandubas (e chegamos a conclusão de que a partir dali poderíamos dividir pratos, já que eu praticamente não como) e fomos descansar!

Dormimos bastante, diliça!
A viagem estava apenas começando!!

Um comentário: