sexta-feira, 28 de maio de 2010

Férias a vista - arrumando as malas!

Dia 15/05 era o dia do embarque!
Frio na barriga blaster!

Engraçado, eu estava super ansiosa, mesmo essa não sendo minha primeira vez na Disney, nem minha primeira viagem, muito menos minhas primeiras férias rsrs.
Mas eu curti pra caramba os preparativos, cuidei de tudo nos detalhes, li e estudei muito... a responsabilidade de viajar acompanhada para um lugar que "você já conhece", pesa! Sei lá, fico sempre pensando que se der alguma coisa errada, a culpa é minha pois eu tomei as decisões baseadas no meu conhecimento prévio, e devia ter pensado naquilo.

Bem bem bem....

A viagem estava marcada com uma nova amiga, a Liliane (a partir de agora, "Lili"). Ela é da #firma, mas da plataforma de Brasilia. Nos conhecemos por conta do trabalho, nos encontramos tipo umas 4 vezes até então (rsrs) e ela, toda oferecida, me convidou pra viajarmos juntas. E eu, mais facinho ainda, aceitei!

Combinamos que a arrumação das malas seria feita em conjunto.
Eu (desorganizada porém metódica, lembram?) tenho uma planilhinha base com itens que não podem ser esquecidos! Roupas, sapatos e os itens de higiene necessários para uma viagem. A vantagem de viajar com amiga é que vc pode DIVIDIR as coisas! Baseadas nessa lista, separamos o que cada uma ia levar. Isso é uma super dica, pq não precisamos levar 2 potes de shampoo, 2 sabonetes, 2 tesourinhas, 2 kits de manicure... então cada uma ficou responsável por levar alguns itens, e chegando lá abrimos tudo no banheiro. Isso poupou metade do espaço desses itens chatinhos de carregar, porém estritamente necessários!
E deu super certo! Tínhamos tudo em mãos!

Então, #ficadica: combine com sua amiga o que cada uma leva, e aproveitem melhor o espaço de suas malas! Principalmente pq a maior parte dessas coisas acaba ficando por lá independente de ter terminado (eu deixo shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, algodão, absorventes.... enfim, deixo tudo pra trás rsrsrs) e aí o preju é menor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário